(1) 24/2/80 Santos 0x1 Flamengo [204]
Time: Raul, Carlos Alberto, Rondinelli, Marinho e Júnior; Andrade, Carpeggiani e Zico; Reinaldo, Tita (Carlos Henrique) e Adílio.
Gol: Zico
(2) 2/3/80 Flamengo 1x0 Internacional-RS [205]
Time: Raul, Carlos Alberto, Rondinelli, Marinho e Júnior; Carpeggiani (Carlos Henrique), Andrade e Zico; Reinaldo, Tita e Adílio.
Gol: Zico
(3) 6/3/80 Flamengo 1x2 Botafogo-PB [206]
Time: Raul, Carlos Alberto (Toninho), Rondinelli, Nélson e Júnior (Carlos Henrique); Andrade, Carpeggiani e Zico; Reinaldo, Tita e Adílio.
Gol: Tita
(4) 10/3/80 Mixto 0x2 Flamengo [207]
Time: Raul, Toninho, Rondinelli, Marinho e Carlos Alberto; Carpeggiani, Adílio e Zico; Reinaldo, Tita e Carlos Henrique.
Gols: Carlos Henrique e Zico.
(5) 12/3/80 Flamengo 2x1 Ferroviário-CE [208]
Time: Raul, Toninho, Rondinelli, Marinho e Júnior; Carpeggiani, Adílio e Zico; Reinaldo, Tita(Andrade) e Carlos Henrique.
Gols: Zico (2).
(6) 16/3/80 Náutico 2x2 Flamengo [209]
Time: Raul, Toninho, Rondinelli, Marinho e Júnior; Carpeggiani, Adílio e Zico(Andrade); Reinaldo, Tita e Carlos Henrique.
Gols: Toninho e Tita.
(7) 20/3/80 Flamengo 5x0 Itabaiana [210]
Time: Hélio dos Anjos, Toninho, Rondinelli, Marinho e Júnior; Andrade, Adílio e Zico; Reinaldo, Tita e Carlos Henrique (Júlio César).
Gols: Zico (3), Tita e Zico
(8) 23/3/80 São Paulo-RS 0x0 Flamengo [211]
Time: Raul, Toninho, Rondinelli, Marinho e Júnior; Andrade, Adílio e Zico; Reinaldo, Tita e Carlos Henrique (Júlio César).
(9) 30/3/80 Flamengo 2x2 Ponte Preta [212]
Time: Raul, Carlos Alberto, Rondinelli, Marinho e Júnior; Carpeggiani, Adílio e Zico; Tita, Nunes e Júlio César (Andrade)
Gols: Nunes e Zico.
SEGUNDA FASE - Primeiro Colocado do Grupo J
(10) 6/4/80 Santa Cruz 0x0 Flamengo [213]
Time: Raul, C. Alberto, Rondinelli, Marinho e Júnior; Carpeggiani, Adílio e Zico; Tita, Nunes e Júlio César.
(11) 13/4/80 Flamengo 6x2 Palmeiras [214]
Time: Raul, Toninho, Rondinelli, Marinho e Júnior; Carpeggiani, Andrade e Zico(Reinaldo); Tita, Nunes e Júlio César (Adílio)
Gols: Tita, Zico, Zico, Toninho, Tita e Nunes.
(12) 16/4/80 Flamengo 2x1 Bangu [215]
Time: Raul, Carlos Alberto, Rondinelli (Manguito), Marinho e Júnior; Andrade, Carpeggiani e Zico; Tita, Nunes e Júlio César.
Gols: Zico e Nunes.
(13) 21/4/80 Flamengo 2x1 Santa Cruz [216]
Time: Raul, Toninho, Manguito, Marinho e Júnior; Andrade, Carpeggiani e Zico; Tita (Reinaldo), Nunes e Júlio César.
Gols: Andrade e Júlio César
(14) 27/4/80 Palmeiras 2x2 Flamengo [217]
Time: Raul, Toninho, Rondinelli, Marinho e Júnior; Andrade, Carpeggiani e Tita; Reinaldo, Nunes e Júlio César (Carlos Henrique).
Gols: Tita e Carlos Henrique
(15) 4/5/80 Bangu 0x3 Flamengo [218]
Time: Raul, Toninho, Rondinelli (Nélson), Marinho e Júnior; Vítor, Adílio e Tita; Reinaldo, Nunes e Carlos Henrique (Anselmo)
Gols: Tita (3)
TERCEIRA FASE - Primeiro Colocado do Grupo O
(16) 10/5/80 Flamengo 3x0 Desportiva-ES [219]
(17) 14/5/80 Ponte Preta 1x1 Flamengo [220]
Time: Raul, Toninho, Rondinelli, Marinho e Carlos Alberto; Andrade, Carpeggiani e Zico; Tita, Nunes e Júlio César (Reinaldo).
Gol: Nunes
(18) 18/5/80 Flamengo 2x0 Santos [221]
SEMIFINAIS
(19) 21/5/80 Coritiba 0x2 Flamengo [222]
(20) 25/5/80 Flamengo 4x3 Coritiba [223]
FINAIS
(21) 28/5/80 Atlético-MG 1x0 Flamengo [224]
Time: Raul, Carlos Alberto, Rondinelli (Nélson), Marinho e Júnior; Carpeggiani, Andrade e Tita; Reinaldo, Nunes e Carlos Henrique (Anselmo).
(22) 01/06/80 Flamengo 3x2 Atlético-MG [225]
jogos | V | E | D | GP | GC | MGP |
22 | 14 | 6 | 2 | 46 | 20 | 2,091 |
TIME-BASE: Raul, Toninho, Rondinelli, Marinho e Júnior; Carpeggiani, Andrade(Adílio) e Zico; Tita, Nunes e Carlos Henrique (Júlio César). Técnico: Cláudio Coutinho.
ARTILHEIRO: Zico (21 gols) - Artilheiro do Campeonato Brasileiro.
ELENCO:
Goleiros: Raul (20 jogos), Cantarele (1) e Hélio dos Anjos (1).
Zagueiros: Marinho (21 jogos), Rondinelli (20), Manguito (3) e Nélson (3).
Laterais: Júnior (20 jogos), Toninho Baiano (15 jogos, 2 gols) e Carlos Alberto (11, 1).
Volantes: Andrade (20 jogos, 1 gol) e Vítor (3).
Meias: Zico (19 jogos, 21 gols), Carpeggiani (17) e Adílio (16).
Atacantes: Tita (22 jogos, 9 gols), Reinaldo Gueldini (17), Nunes (14, 8), Carlos Henrique (14, 2), Júlio César "Uri Geller" (11, 1) e Anselmo (2, 1)
2 comentários:
Prezado Moderador,
Veja meu site e se possível comente e inclua no seu Blog o link: http://flashownet.comze.com/
Tenho o pensamento de colocar Post interessantes do seu Blog no site e é claro indicando seu blog com fonte e local para comentários.
Estou iniciando o site e vou enviar recados aos demais sites e Blogs do nosso querido Mengão...
Parabenizo pelo seu blog/site.
Não seremos concorrentes seremos co-irmão.
Saudações Rubro-Negras,
Reinaldo Botelho
Visitem o site: http://flashownet.comze.com/
O Flamengo é previsível, a única coisa que o adversário não sabe e nem nós é quem fará o gol.
- O time abre muito o jogo sempre pelas laterais, cruzamento pelo alto a maioria no segundo pau e desperdiçado, má colocação dos atacantes aliados aos cruzamentos ruins de Juan, Léo moura, Klébson, Egídio, e cia.
- As vezes nossos laterais e companhia invadem pela lateral da grande área, é muito mais interessante e inteligente do que cruzar, em certos jogos de zagueirões, pois resulta melhor aproveitamento por baixo. Mas, nossos atacantes não conseguem resolver e se enrolam, posicionamento errado e desconhecimento do outro companheiro, na maioria das vezes quem conclui com êxito, são Ibson, Juan e Leo Moura.
- Não tem um rompedor de área, seja na força, como Adriano, Ronaldo, Kaká, etc fazem, ou na habilidade como vários fazem, com característica de partir pra cima, para ser um rompendor mesmo na força tem que ter porte e uma certa habilidade, porte Obina tem mais habilidade... Por ironia do destino o primeiro gol do minúsculo resende foi assim um jogador insistindo e partindo pra cima.
5 coisas podem acontecer com o jogador que parte pra cima de zaga principalmente fechada: Conseguir marcar um golaço, tocar para outro companheiro marcar que seja até o gol do bolo, receber uma entrada faltosa e penalti, perder a bola pra a marcação ou tocar errado. 3 x 2 vale tentar.
- O time não tem jogadas ensaiadas que já deram alguns gols importantes a alguns clubes inclusive ao Palmeiras e São Paulo ano passado. Quando pinta uma jogada ensaiada (só vi uma cobrança de falta) é horrivelmente errada pelos jogadores, o q demonstra que não foi tão ensaiada assim.
- Não sou a favor de laterais que marquem próximos da área e sim do meio pra frente quando perderem a bola, no máximo da intermediária pra frente em condição de "espera" de ataque adversário, eles tem que estar com saúde e estado físico suficiente para de erguer a cabeça e coloca a bola onde se necessita. Para marcar tem os 3 de trás 2 zagueiros e cabeça de área, e principalmete 2 no meio, pois acho que a bola tem que ser interceptada na maioria das vezes no meio e não na defesa, como o Flamengo costuma fazer. O time não marca pressão, deixa qualquer time jogar, e time como os que enfrentamos no Carioca e Copa do Brasil são muito leves, aí a liberdade e juventude faz a diferença frente a falta de abafa e marcação, e a idade e/ou lentidão de vários jogadores nossos.
>Como sabemos o problema do Flamengo não está somente em campo, fora de campo temos sérios, crônicos e graves problemas:
- Incrível como Departamento de Marketing não utiliza a paixão e o poder que a nação rubro-negra tem, não cria campanhas publicitária, ou outra forma de renda, por exemplo, o SPFC lançará um filme intitulado SOBERANO, que faz menção ao sua posição no Campeonato Brasileiro, um time que só tinha 3 títulos até meados desta década.
- Produtos do Flamengo é muito difícil de ser achado em demais localidades que não a Sudeste, Nordeste então é só pela internet ou no camelô produtos não licenciados, uma grande fonte de renda escoando pelo ralo.
- Projetos com a torcida para cada vez mais fidelizar os atuais e conquistar mais torcedores, não há.
- No Rio Grande do Sul, os 2 times principais estão numa competição feroz para conquistar sócios, que são renda garantida e prevista. Nada aqui é feito??? Não vejo comentarem...
- Divulgar e incrementar mais a TVFLA, para obter mais assinaturas e novamente verba garantida.
- Tirar as corjas dos empresários apadrinhados pela Lei Pelé do Flamengo, estes praticamente mandam no nosso Mengo e influência as decisões, humores, rumos e declarações dos jogadores, tumultuam um ambiente, e tudo isso sem ser visto ou estar em evidência. Os jogadores são acusados de mercenários e os verdadeiros mercenários estão por trás deles. Contratos com cláusulas mais protetoras para o clube, prevendo multas por atitudes incoerentes com espírito de grupo e respeito à instituição e à torcida, e principalmente multa rescisórias altas.
Visitem o site: http://flashownet.comze.com/
Postar um comentário